O Tattwa Ar: Meditação Global de 2011

Kundalini Yoga como ensinada por Yogi Bhajan

Postura: Qualquer postura meditativa, relaxada, com a coluna ereta.

Mudra: Gyan Mudra, os dedos de Júpiter (indicadores) e os polegares unidos, apoiados nos joelhos. Braços retos, mas relaxados.

Olhos: Fechados e focados para cima em direção ao Terceiro Olho.

Mantra: Guru Guru Wahe Guru Guru Ram Das Guru

Prática: Cante em monótono. Repita o mantra 5 vezes em cada respiração. Faça uma rápida respiração entre os ciclos do canto. De 3-11 minutos. Para uma sadhana mais longa, pratique 108 repetições em Amrit Vela (antes do nascer do sol). Para uma profunda experiência de milagres deste mantra, onde até mesmo os karmas são limpos, pratique 11 repetições do mala, que é, 11 ciclos de 108 repetições. Para claridade mental, humor elevado e prosperidade usem a versão mais rápida do mantra (veja a versão original na Série Miracle Mantra #1). Para claridade emocional e calma profunda use a versão mais lenta. Ambas curarão, expandirão e ajudarão a lidar com a mente rápida e inconstante que vem com o tattva ar.

Comentários: Guru Guru Wahe Guru Guru Ram Das Guru tem um significado único. É destinado a dar-lhe uma jornada a partir do pessoal para o Infinito e de novo voltar. “Guru” é sabedoria, o que transforma toda espécie de ignorância ou bloqueio em luz. “Gu” é escuridão e “ru” significa luz. Você inicia com uma sabedoria pessoal quando entoa “Guru”. Quando repete “Guru”, você a expande dentro da experiência. Quando diz “Wahe Guru”, vai além do conhecimento consciente e para dentro do reino do Infinito. Novamente entoa “Guru” e começa a trazer esta mesma sabedoria de volta ao mundo enquanto “Ram Das”, o poder manifesto de Deus  vem para a sua vida através do serviço. O ciclo é completado quando você diz “Guru” no momento final. Você volta para onde começou, mas com os olhos do Infinito e o coração de um curador preenchido com milagre e bênção – como era Guru Ram Das!

 

 

Revista Aquarian Times – fevereiro 2011 tradução: Guru Suroop Kaur

Sobre Guru Atma Kaur Khalsa and Guru Daleep Kaur

Instrutoras de Kundalini Yoga!!!
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s